sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cancelamento do Mutirão da Vila Rica

          Segue e-mail do coordenador do Programa de Voluntariado do Parque Nacional da Tijuca, Lucio Palma, cancelando o mutirão que aconteceria amanhã, na área da antiga Fazenda Vila Rica, no Grajaú:

          “Amigos Voluntários.
          É com tristeza que venho informar o cancelamento do tão esperado mutirão da Vila Rica. Parece que São Pedro não colaborou muito com a realização do evento. As previsões não são muito boas, além da condição de chuva durante todo o dia de hoje. Não teremos como adiar novamente, pois no domingo que vem já está marcado o nosso último mutirão do ano, no dia 11 de dezembro, domingo.
          Concentraremos, então, nossos esforços para fazer deste mutirão uma bela confraternização e comemorarmos os 150 anos de reflorestamento do Parque Nacional da Tijuca, plantando árvores nativas na área desbarrancada junto ao Mirante Bela Vista, na Estrada do Redentor.
          Estaremos preparando o terreno para receber as mudas durante a semana. Confeccionaremos os certificados dos voluntários que estiveram presentes durante todos os recentes mutirões, com destaque para os mais atuantes.
          Mais informações serão comunicadas durante a semana.
          Abraços e bom fim de semana a todos.

Lucio M. Palma
Monitoria Ambiental”


Nenhum comentário:

Postar um comentário